domingo, 21 de junho de 2009

I want just happiness !


Eu só quero entender o por que me falta felicidade, em TODOS os sentidos.
Felicidade familiar, ? Felicidade amorosa, ? Felicidade de amizades, ? Felicidade corporal, ? Felicidade sentimental,? e Felicidade...kdkd ?
-
Falsidade é a coisa mais comum na vida. Todo mundo já foi falso na vida toda.
Existem vários tipos de ser falso(a), no modo de dizer que ama e não amar, no modo de gostar de uma pessoa e dizer que não gosta, ou vice-versa, todo tipo de mentira é uma FALSIDADE.
A Falsidade mais comum é a falsa amizade, qualquer pessoa já passou por isto, principalmente eu e muuuitas vezes.
-
Hoje eu tô cheia da criatividade, HAHA não vou escrever mais porque eu sou MUUUUITO sentimental, tá bom vai falando a verdade, eu sou chorona mesmo, hihi - é normal, pra uma menina de 14 anos, ser assim ><>Catch Side na minha festa de aniversário, ou pelo menos, o Kaká ou o Digo ou o Galha, ou o Bryan õ/* vamo que vamo (yn)
-
tô com cara de gordinha na foto, HAHA [/mas eu sou né, balofa no4
-
Ganhei uma fada do meu Rei, meu Rafa [por correio] - te amo meu bbe ♥

Um comentário:

Rafael Soares disse...

Sua gorda eu te amooo