domingo, 14 de fevereiro de 2010

A ti serei FIEL ...

Corinthains é o meu amor. O samba é minha paixão.
Eu bato no peito, e grito pro mundo o meu orgulho de ser GAVIÃO.
É mais que eu caso de amor, na alegria e na dor... Religião.
Uma sentimento que invade a alma e não tem explicação.
Nasceu da humildade à união de um bom retiro a inspiração.
Do povo a força pra lutar. Hei de cantar: Daria a vida a você Timão.
Manter acesa a luz do lampião pra te eternizar.
A bandeira a tremular, na loucura da arquibancada.
Eu so Gavião, sou superação. Corrente forte que jamais será quebrada.
Derrubei barreiras, questionei! E quem diria?
Surgiu no futebol um ideal: Democracia
Explode num grito de gol, não posso conter a emoção 100 anos dentro do seu coração.
Eu sou o orgulho de uma nação. Trago o sonho de ser campeão.
De Jorge a força que vem lá do céu e a ti serei FIEL!

São Paulo, 14 de Fevereiro. Carnaval 2010, Samba-Enredo, Gaviões da Fiel.

Nenhum comentário: