quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Vou pedir aos céus, você aqui comigo ...


... vou jogar no mar, flores pra te encontrar !
-
Oi, tô procurando um amor, você quer ser ele? rs -
-
Eu sei que seu coração ainda bate por mim, mas a gora é minha vez de te dar o troco. Você me viu sofrer e agora é minha vez de ter ver sofrer.
Todas as vezes que você me queria, você tinha, eu era uma boneca nas suas mãos, agora eu vejo que tudo o que você me disse foi mentira, não consigo acreditra mais nas suas palavras.
E agora você diz que me ama, eu não acredito em NUNHUMA palavra que sai da sua boca, mas se você gosta mesmo de mim, o que eu quero mesmo é que você sinta tudo o que eu senti, quero que seu coração sinta tudo o que o meu sentiu. Do mesmo jeito que eu demorei pra te esquecer, você irá demorar mais ainda pra me esquecer, ou talvez isso não aconteça! ;)
*
Para olvidarte de mí, tendrías que renunciar a tanto amor que te dí. Para olvidarte de mí, necesitas volver a nacer ! (rbd
-
Quero um banner bonito e decente, esse que eu fiz tá uma merdinha 1BJ

2 comentários:

Pri Pires disse...

Ameii a footo *-*
ee o texto tambem ^^

Amanda Sátiro hr disse...

não sei, ele é muito neném, ele é o meu neném. Ele é uma beleza beem diferente do estamos acostumados a ver, eu acho! *---*
obg amoor (:
55bj