sábado, 28 de fevereiro de 2009

sorte por destino ou sorte de amuleto ?


eae, sorte por destino ou sorte de amuleto? - qual é a verdade?
Acho que todo mundo tem um "amuleto da sorte", mas e aí isso existe mesmo ou é coisa do destino?
Não sei, só sei que toda vez que estou com ele (foto ao lado) acontece uma coisa boa, conheci pessoas MARAVILHOSAS com ele.
Dani-se se foi coisa do destino, não tiro isso do pescoço nem que me obriguem.
DIGA SIM AO AMULETO DA SORTE - nunca deixe uma pessoa estragar a sua felicidade e se estragar pensa/toca no amuleto que a felicidade volta ;)
- esqueci que tinha bolg, nunca fiquei tanto tempo sem postar ;cry -
- preciso trocar o banner, tá velho já :\ -

2 comentários:

Gabriela Faro disse...

troquei o banner - 01/03

Amanda Sátiro hr disse...

nada,amiga sonhei ctg!
sonhei que eu te chamava de amiga ai você, falava assim: AMIGA NÃO, GABI POR FAVOR.
UHHUAHUASHUASUHASUHSA
não me rejeite por eu ser negra.
USAHASHUSAHUHASAS

amoo, unica lingua que eu sei né.
UHASHUUHASUHUASSA
obg amiga e vc ta bem apaixonada (y