terça-feira, 3 de março de 2009

a vida é uma música ...


Fala a verdade, toda música que você escuta você lembra de alguém, haha -Isso é FATO, todo mundo é assim 'Tu escuta uma musica no rádio daí você lembra, por exemplo, da tua amiga/mãe/irmã/namorado.Agora uma coisa que é verdade e que ninguém pode negar - todos nós temos uma música tema, isso é mais que a pura verdade. Tipo, alguns meninos falam que a música tema dele é livre pra voar - exaltasamba, pra que não sabe é aquela que é mais ou menos assim: eu prometo de dar carinho, mas gosto de ser sozinho, livre pra voar; SAUSAYUSAYUS '
Meninas tem músicas temas mais romanticas, quer dizer algumas meninas tem música tema de funk, tipo: eu vou pro baile procurar o meu negão, vou subir no palco ao som do tamborzão ... e o resto da música; mas a maioria das menians são músicas romanticas, ou mais ou menos haha -
Acho que todas as menians que tem namorado, tem uma música tema, talvez seja porque quando se beijou pela primeira ez tava tocando aquea certa música - ou talvez porque ela acha que a letra daquela música foi feita exatamente pra eles dois, pura conhecidencia. haha -
O mundo agora é movido pela música - daqui a pouco a gente vai falar cantando, haha -
MILBJS ;*
minha música tema - hoje em dia: I'm yours - Jason Mraz
minha música tema - antigamente: Equalize - Pitty
OBS - a foto não faz sentido, o texto da idiota, mas eu tentei ;)
AMANDA S. (http://magiichappens.blogspot.com/) PARABÉNS AMIIGA - FELICIDADE AO DOBRO PRA VOCÊ !

2 comentários:

Anônimo disse...

VACAAA - você esqueceu da nossa música: "sou 22k, sou gatinha, faça chuva ou faça vento - vc vem me dá bom dia que eu te enxo de talento " ou/e "sou porque eu sou muuuito sexy, não venha me chamar de pirigueti, nãolembrooresto"

Amanda Sátiro hr disse...

AAAAAH QUE BOM NÉ AMIGA.
foi apenas um sonho (:
AUHASHUHUASHUSAHUASASHUASUHAS

AAAAAAAAAAH obrigada amigaa.
tô ficando velha.
u.u
te adoro mtmtmt (L