terça-feira, 10 de março de 2009

nada de importante ;)



sem empolgação pra computador: msn, orkut, flogão, bolg e etc.

o que fazer quando o menino que você gosta te conta que arranjou uma namorada, se mata? pois é, não foi isso que eu fiz, ainda tô viva. haha -

Escutei isso da boca dele, tudo bem que ele não sabe que eu gosto dele né , mas ele não precisava ter contado, né hihi -

Minha falta de ar tá atacada, eu não sei se eu tenho asma, mas essa merda de falta de ar ataca, o coração dispara e pareci que eu vou morrer. /euein :( '

tipo, essa besteira aí em cima é pra não ficar sem postar mt tempo, milbjs!

obs: 8 dias pro aniversário da sua afilhada Rafael, vá comprar o presnete dela, e coloque meu nome nele ;) te amo, engenheiro ♥

obs2: não olhe a foto, leia o texto ;)

2 comentários:

Amanda Sátiro hr disse...

amigaaaa, feliz dias das mulheres atrasadooo.
*-----------------*

Obg por estar sempre !

Quando o menino que se gosta diz que ta com contra, não significa nada, o tempo irá te ajudar a té menos falta de ar e superar isso ;)

Amanda Sátiro hr disse...

outra*
corrigindo