quarta-feira, 18 de março de 2009

LAÍS FERNANDA MENDES FARO (L)


Minha bbê grande, amor da minha vida, minha princesinha ....

parabéns minha flor, tudo de bom pra você, mtmtmt anos de vida - alias, você só tem 5 anos, é obvio que vai ter muitos anos pela frente.

Eu AMO fazer parte da sua infancia, de brincar de boneca com você, de brincar de 'mamãe e filhinha'- obrigatóriamente, mas com muito prazer, hihi - É só ficar um final de semana sem te ver, que eu já fico com saudades.

É só ver para saber que o tempo passou mt rapido, quando você nasceu eu só tinha 9 anos - e agora tu já tem 5 anos e eu 14 - são 10 anos de diferença, só isso quase nada.

'BI' foi uma das suas primeiras palavras, mas só porque eu ficava te enxendo o saco e porque tu queria pirulito né, haha

Quando eu falo ninguém acredita, só vendo mesmo, mas também qual é a criança que não gosta de chocolate? você né, haha -

É super fofo ver tu com ciumes quando eu tô dançando com as meninas, quando eu não tô afim de brincar - tu briga comigo, e quando eu tô chorando que tu fala ''ele volta'' (as menians te ensinaram né) - você trás minha alegria de volta !

Que seu padrinho te dê o juizo que ele nunca teve - que sua madrinha te conforte quando você precisar, igual meus padrinhos fazem por mim, ou seja, teus pais!

EU TE AMO - FÊ/NANDA/LA/BBÊ; como prefirir *
-
obs: ela não sabe ler, e daí? quando ela crescer ela lê hihi -

3 comentários:

Anônimo disse...

nem me convidaram pra festa, sua vak deixa vc, nem comento ;cry
sua prima é mara, amiga *-*

Amanda Sátiro hr disse...

HUASHAUSHUASHUASHUASHASHASHHUASUHUHASAS
coitada da Cel
UHASHSUHSAUHSASAUUHSA

não teve u.u
aqui foi tudo tão máágico, ainda lembro como se fosse ontem todos os shows deles aquii u.u

UHASHUSAHUSHUSAUHSASA
não amiga, não tô!
hihi

que coisinha mas fooofa *-*

Gabriela Faro disse...

Mariana retardada, a festa nem foi minha, nem tinha como te convidar nega, hiih - te amo