sábado, 28 de março de 2009

a saudade ...


é a maior prova de que o passado valeu a pena! :)

Mais que amizade, irmandade talvez. 2 anos(3 contando com esse ano) é muito pouco, mas ainda está no começo de uma amizade. Parece que conheço vocês desde que nasci, amizade de tão pouco tempo e parece que existe já faz decadas. Vocês são minhas irmãs perdidas, da mesma idade, é claro, como sempre, eu sou a menor (idade/tamanho) mas abafa o caso. yy)'
As coisas que não conto para as minhas irmãs de verdade, eu conto pra vocês porque confio e além do mais, vocês sempre tem um "conselho" pra dar.
Ano passado, era maravilhoso acordar e saber que eu ia pra escola ver vocês, e fica falando capenguisses o dia todo ao invez de estudar haha -
Esse ano tá tudo mtmt diferente pra gente, mas não significa que vamos perder amizade por causa de uma separação inutel, por culpas de algumas coisas que aconteceram.
Apesar da separação esse ano é mara pra gente, hihi - Nosso primeiro ano no ensino médio, nosso aniversário de 15 anos, que não iremos ficar separadas, mas nem que a vaca bote ovo *---*
- Namoro de nenhuma de nós, nenhuma briga tola, inveja de ninguém prejudicará nossa amizade, por que ela aconteceu pra ficar ANOS e não apenas minutos/horas/dias. -
Lou&Gabi: 2 anos
Bia&Gabi: 3 anos
EU AMO VOCÊS MTMTMT - MINHAS VAKINHAS
Caroline Macedo & Beatriz Reis & Gabriela Faro (sequencia da foto)
-
Carol saiu zaroia na foto, Bia normal, e eu, como sempre, estragando a foto *-*

Um comentário:

Gabriela Faro disse...

eu vou guiar vocês, e sempre ajudarei - com todo amor protejerei vocês. ♥