sábado, 14 de março de 2009

es por amor ...




... que brilla el sol !

Amor temporario eu garanto que não foi, foram mais ou menos 3/4 anos se eu não me engano. Desde o primeiro dia da novela, virou vicio. Me lembro como se fosse hoje o dia em que eu assisti, tava lavando louça e ante sda novela começar estava escutando a gazeta fm, SAIDOSAIDS -


A cada dia que eu assistia a novela eu ia me interessando mais e mais - ficava L O U C A quando eu perdia um capitulo. Era tão maravilhoso :D - A cada dia eu gamava mais no tal "Miguel" e na tal "Roberta" o resto pra mim, era resto, não me importava com os outros se eu via vocês, tava tudo bem. Daí, conforme o tempo, mudou um pouco as coisas, e comecei a gostar da tal "Mia". Quando eu não era mais capenga (haha), que eu descobri os nomes verdadeiros e talz, foi aí que virou amis que gamante, virou minha vida, meu trauma, meu ponny ♥ - e o resto ainda era resto.


E quando formou a banda que o vicio aumentou o triplo, que eu comecei a gostar de TODOS os seis, sem exceção.


E depois de algum tempo em todos os jornais (menos o 'O Globo') de sampa/rio/brasilia/... RBD SE TORNA O FENOMENO MUNDIAL (diário de São Paulo) - tenho o jornal até hoje *--*


* O primeiro Show em são paulo, pra quem se lembra - a tragédia, aquele patrocinado pela GAZETA FM que era pra ser apenas uma tarde de autografos, que mudaram de uma hora pra outra fizeram um palco improvisado, eu estava lá - quase morri por vocês. Me doi lembrar algumas cenas daquele dia, pessoas sendo pisoteadas e ninguém para ajudar, Anahí chorando no "palco" desesperada, e todos sem saber o que fazer. Virou noticia em TODOS os jornais de São Paulo (não sei se foi pra outros estados tb) - GRUPO ESTRANGEIRO CAUSA TUMUTO EM SHOPPING - SP (O Globo)- E no dia seguinte - SHOW IMPROVISADO CAUSA TUMUTO (Folha de São Paulo) - 3 PESSOAS MORREM EM SHOW IMPROVISADO (Diário de São Paulo) - entre muitas outras. Obs: minha prima saiu no jornal (Diário de sp), haha -


* Segundo show: estádio do morumbi, ingressos esgotados em apenas 4 dias - EU FUI !!
(era capenga/pobre - e não tinha camera) - Pista? errado - cadeiras na pista! Gritei, chorei, me esguelei, e etc. só por eles, é OBVIO!


* entre outros show's


Fã que é fã nunca abandona, mesmo depois de MUITOS babados que rolaram por aí. Mesmo depois de decobrir que Pollito era gay, eu continuei ali dando força, sem julgar ele em nenhum momento. Essa cosia de preconceito não existe, se a pessoa quiser ler lésbica/gay/... deixa ser, tique, ela tá feliz e não tá atrapalhando a sua vida :x


Mesmo depois do fim eu ainda gosto, e nunca neguei, nunca tive vergonha de admitir que gosto!


RBD - PASSADO, PRESENTE E FUTURO ;)


OBS: Poncho tava mt ocupado pra tirar a ultima foto junto, da ex-família dele :@

2 comentários:

Gabriela Faro disse...

me empolguei - é só escrevi merda, SYUAIDYISUAYDSIOAYSIU '
pelo menos eu tentei :)

Amanda Sátiro hr disse...

HASHUAHUASASHUUHASA
aaah sim.
texto incrivel.
sempre fui apaixonada pela mia e pelo miguel *---------------------*
fui tambem em todos os shows deles aqui np RJ *-*
aaaai lembranças. u.u


UASUHASUHASUHSAUHSAUHHUSAS
amiga eu não tô apaixonada =)