terça-feira, 20 de janeiro de 2009

- acredite, sempre vai haver um final feliz (:


Toda vez que penso em você, eu sinto passar por mim um raio de tristeza. Não é um problema meu, mas é um problema que eu achei vivendo esta vida que não posso deixar para trás (Bizarre Love Triangle - New Order/Jamil e uma noites e Claudia Leite .

As pessoas falam que acreditar em contos de fada é besteria, é coisa pra criança. Dizem que final feliz não existe, que é pura ficção que só acontece em novela/desenho, mas não é bem assim... contos de fada existe sim, tem que acreditar pra acontecer, tem que ter fé, isso basta !
Pode acreditar: sempre vai haver um final feliz, é só esperar !

-
Credo que texto horrivel, eu que fiz. Não acredito que eu fiz uma merda dessa, eumemato!
Como Sempre: ignore a foto, ela não tem nada a vê ... mas eu gostei dela, eu tô hta !

Nenhum comentário: