terça-feira, 13 de janeiro de 2009

ignore a foto, pois ela não faz sentido para o texto !


Esses dias, eu estava deitada na minha cama pensando sobre a minha vida, e sabe a conclusão que eu cheguei? - sinto mtmta saudade de 2007/ começo de 2008 !
2007 - poxa era meu primeiro ano no colégio novo, e tinha várias pessoas que me odiavam, porque achavam que eu era patricinha.E pareci que conforme o tempo foi passando, algumas pessoas mudaram os pensamentos e outras não. Eram tantos amigos, que eu ficava até perdida, e é claro que eu sempre amei isso ! Tinha vários amigos de outras séries, era tudo mtmt P E R F E I T O .
Começo de 2008 - alguns amigos mudaram pra manhã, e eu comecei a sentir mtmta falta deles.
Ela*, virou minha melhor amiga. Ele*, o primeiro garoto que gostei de verdade.
Tinha 5 amigas* de verdade na minha sala, 2 amigos* e tinha alguns amigos na sala do lado*.Não era perfeito, mais era bom. Pareci que conforme o tempo, não sei o que aconteceu, fui perdendo as minhas amizades: um dos garotos da sala do lado - perdeu a graça, ele só falava besteira; Ela, a melhor amiga - foi se afastando, não sei o porque; um dos meus amigos da sala - começou a ver o lado da best dele (minha ex melhor amiga, ela), e esqueceu de perguntar o que eu estava sentindo.
Ele - esses dias ele me disse que se ainda morasse perto da minha casa, iria vir aqui pedir pra minha mãe, pra me namorar, vê se pode... ele esqueceu de perguntar se eu queria, e é claroo, obviamente que iria ser não ! sabe porque? porque eu C A N S E I de gostar/sofrer por ele !
Hoje em dia: eu e ela não nos falamos mais, mas nós conversamos pelo msn e resolvemos nossa briga besta, ela disse que nossa amizade não iria mudar em nada, que nossa briga era besta, realmente, essa briga não tinha sentido, mais ela não cumpriu com a palavra dela. nós não nos falamos mais, nem por msn, nem pelo orkut, nem pelo telefone, por N A D A.
Ele - sinceramente, não me interessa mais. A única coisa que eu quero agora é esquecer ele de vez, quero que não reste nada dele em mim, nenhum pensamento, nada meeeesmo !
eu não gosto amis dele ~
2009 - mudei de escola, adeus Dom Duarte e olá Costa Manso. Quero ter amizades verdadeiras esse ano, mais do que as do ano passado !
PS.: sei que qse ninguém lê, mas eu me sinto bem escrevendo, é um desabafo !
Foto: Gabriela retardada, é sou eu mesmo !

Legenda:
* Ela - Alana; Ele - Guilherme
* 5 Amigas - Bia, Carol, Julia, Marina, Laissa; 2 Amigos - Lukas(defendia ela) e Thomaz
* Amigos da sala do lado - Alan e Kaká (parei de falar com ele)

Um comentário:

Pri Pires disse...

Juro quee teentei ignorar a fotoo mas não deeu !
Ela ta P E R F E I T A ♥'