terça-feira, 27 de janeiro de 2009

a brisa faz parte :)




aaain, como eu amo esse poste (; YSAUSYAUSYUAY, era ele quem eu agarrava quando estava nos meus dias de doidera. [IGNORE A FOTO]
Hoje não tenho o que escrever, vou arriscar !
Sabe, talvez eu deveria me ligar mais no futuro, e esquecer um pouco do passado, e do presente. Talvez eu deva começar a pensar no meu sonho e deixar de lado o que as pessoas falam (minhamãe).
Talvez eu não tenha um sonho concreto, daqui um tempo eu posso mudar ele, mas o que eu quero mesmo é sair logo da escola e começar a faculdade. Ainda faltam 3 anos pra isso, mas eu gosto de pensar no futuro, nas coisas que eu quero pra eu mesma, tipo, minha mãe quer que eu faça faculdade de administração ams esse não é o meu sonho, não é o que eu quero, eu tenho que pensar no que eu quero, no que seja melhor pra mim. Tenho tempo pra pensar no meu futuro, mt tempo, rs-
Por enquanto, é melhor eu pensar no colegial porque é ele que eu vou ter que enfrentar durante 3 anos :D (1º, 2º e 3º col.) YSAUSYAUSYUAY, e seja o que deus quiser.
- sabe, as vezes eu penso na morte, eu queria mtmt saber se realmente existe a divisão entre o céu e o inferno, se realmente a reencarnação existe, se uma vida após a outra é realidade. todo mundo fala que isso nós só iremos saber quando morrermos, mas é mentira, nós não iremos lembrar de NADA disso se reencarnamos em outras pessoas. SYAUSYAUSYA chega disso, fiquei com medo de mim mesma agora :O
"O futuro é isso, o futuro é o que interessa, o que passou passou, saim todos do meu caminho, estou indo em direção ao futuro. Acredito profundamente em Deus, acho que existe alguma coisa além de nós, mais forte do que nós, que nos ajuda em nossa realização como pessoas humanas. A minha imagem do paraiso? Nunca parei pra pensar, qualquer coisa, qualquer coisa colorida, cheia de nuvenzinhas, anjinhos, a gente pulando de uma nuvém pra outra, um negocio assim, tipo, Hollywood. O futuro é lindo, branco e sem fim ! "(Maysa Matarazzo.
1bj, ;*

2 comentários:

Gabriela Faro disse...

Mais uam vez, estou dando coméntario pra eu mesma :), eu sou retardada, dizae, rs-

Amanda Sátiro hr disse...

Poncho é tudo, meu neném *-*
per-fei-to aqui *-*
Voltarei sempre (:
1bjão