sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

when you can live forever, what do you live for ?


Se você pudesse viver para sempre, para o que você viveria?

A vida sem freio me leva, me arrasta, me cega no momento em que eu queria ver. O segundo que antecede o beijo, a palavra que destrói o amor, quando tudo ainda estava inteiro no instante em que desmoronou.
by: seilá quem escreveu

Como é possivel gostar da mesma pessoa 2 anos, sendo que você só namorou ela 1 mês ? =/ eu odeio a lei do amor, uma das piores coisas que se pode sentir !

"Contos de fadas não existem, mas é impossivel deixar de acreditar" by: eu
----
RAFAAAAAA M. , volta nego, saudade de vc, meu beest ;)

Um comentário:

Amanda Sátiro hr disse...

per-fei-to *----*
texto lindo
obg por tanto elogio (:
volte sempre gabi u.u
Obg pelo o apoio (:
1bj