domingo, 25 de janeiro de 2009

Creer o no creer, es la cuestión !



Las hadas existen, o es sólo un sueño?


Sim eu acredito nas fadas, e acredito de verdade. Eu não estou naquela modinha: " a Anahí acredita em fadas, eu vou acreditar também ! " Para mim isso não existe, a Anahí é minha diva sim, mas não é por causa dela que acredito nas fadas, acredito porque sei que elas existem e que quando você pensa em desistir ela toca no seu coração e faz você levantar a sua cabeça.
Me diga, qual a menina que nunca sonhou? Todos nós sonhamos, e sabemos que se acreditarmos o nosso sonho vai pra frente, vai bem além do que nós imaginamos.

As fadas existem sim, talvez não fisicamente, mas com ctz mentalmente. Basta imaginar, acreditar que tudo é possivel, nunca abaixe sua cabeça pra pensar, sempre pense de cabeça erguida, pense positivo (Y) que irá dar certo.
Nunca libere o Peter Pan que existe dentro de você. Ser criança é muito bom, mas a gente sempre tem que crescer fisicamente, psicologicamente, e de todos os jeitos. o Peter Pan sempre vai existir dentro de nós, mas vai ter horas que nós iremos precisa esquecer dele um pouquinho, mais nunca deixar de acreditar!
- Nunca deixe de acreditar: fadas existem, e bruxas também (cuidado, ela pode está bem ao seu lado).
* Imagina... Como num conto de fadas, com direito a principe e fada! Como num conto de fadas eu sou a princesa, a princesa magica!Só queria que fosse assim, como num conto de fadas.Seria tudo perfeito, um perfeito sonho. ~ Mas nem tudo está perdido, vou achar meu principe, construir meu castelo, e destruir todas bruxas malvadas, vou construir meu futuro, em cima do meu sonho!
--- Acho que o texto saiu uma merda, mas tá tudo bem, eu tentei!
Se saiu uma merda: digite 1 ; Se você gostou: digite 2 ; Se você acha que você perdeu seu tempo: digite 3 ; Se você acha que eu tenho futuro: digite 4 ; se você acha que meu futuro é na lata do lixo: digite 5 ; Se você acha que eu sou retardada(eu sei que sou): digite 6. Para outras informações: digite 7 - é zuera, me ignore e ignore esse paragrafo tb.

3 comentários:

Gabriela Faro disse...

UUUAU, Gabi minha amiga, você é uma lesada.
By: eu mesma, eer.

Gabriela Faro disse...

eu não tenho o que fazer e estou dando comentário para eu mesma 8)
Bý: GabrielaLesadaEer

Amanda Sátiro hr disse...

Gaabi, voltei e então voltarei escrever (:
estarei aqui sempre, 1bj!
(: