terça-feira, 6 de janeiro de 2009

'então me diz qual é a graça de já saber o fim da estrada quando se parte rumo ao nada (?)'




Eu queria conseguir ficar sem te mandar mensagens, já que você consegue não responder às minhas. Eu queria ficar sem pensar em você por algumas semanas - porque por alguns dias eu até consigo. Queria não sonhar com você, já que você não sonha comigo. Queria esquecer você falando do meu cheiro, queria te ver todo dia. Eu queria permissão. Queria esquecer todos os beijos, todas as brigas idiotas. Eu queria esquecer de como você se sentia culpado em me fazer mal. Queria esquecer teus sorrisos e as vezes que eu cuidei de você. Queria esquecer tooodas as vezes que a gente se encontrava e a gente ficava junto e esquecia do mundo e ficava se olhando um tempão sem precisar falar nada
(...)eu gostaria que você não me evitasse de todas as maneiras possiveis, queria que você me explicasse o que se passa na sua cabeça fazendo isso? Mas vê se entende que querer saber, não é querer que você se afaste. Vê se entende, que não precisa fazer sentido. O que você faria se eu fingisse que não te conheço? se eu passasse a te odiar? O que você faria, como se sentiria se eu deixasse de existir? É.. o que você faria se te dissessem que eu morri? Só queria saber o que você sente, o que você pensa a meu respeito. Queria saber porque você faz isso...



Um comentário:

Amanda Sátiro hr disse...

Gabii perfeito o que você escreveu *-*
muito muito, amei!
Sim, fui que escrevi *--*
gostou ?

virei sempre aqui (:
1bj